Quem somos
Sobre a empresa
Criada em 1998, ainda com o nome de Bureau Imagem Impressão Digital, com a veiculação das mídias em táxi, ônibus e bancas de revista, obtivemos um excelente resultado ainda nesse ano e no ano seguinte, sendo necessário a desvinculação da empresa inicial para a criação de uma nova estrutura empresarial para exibição de mídia exterior, nascendo então a Bureau de Mídia em 2006.
A Bureau de Mídia é o resultado de pesquisas que revelaram o futuro promissor da mídia exterior em Belém, tendo como foco central, o busdoor, banca de revistas, painéis luminosos e mídia em supermercados.
Apostando no crescimento do setor, a empresa iniciou um intenso relacionamento com as agências de publicidade, semeando os conceitos e as vantagens das mídias apresentadas entre os principais responsáveis pela publicidade local.
A Bureau de Mídia tem representantes distribuídos pelo Brasil, garantindo a seus clientes ampla cobertura em todo o território nacional.
Hoje, além de veicularmos em algumas cidades do interior do Pará, temos parceiros nas principais cidades do Norte, Nordeste, Centro Oeste e Sudeste do Brasil.
Nosso área de cobertura
No Pará
- Belém
- Ananindeua
- Benevides
- Marituba
- Castanhal
- Marabá
- Santarém
- Paragominas
- Parauapebas
Região norte
- Pará
- Manaus
- Amapá
- Porto Velho
- Palmas
Região nordeste
- São Luis
- Teresina
- Natal
- João Pessoa
- Fortaleza
- Recife
- Maceio
- Salvador
- Aracajú
Região sudeste
- Rio de Janeiro
- São Paulo
Mídia OOH
O principal objetivo da mídia Out of Home é alcançar pessoas durante seu trajeto por ruas, avenidas e rodovias ou em espaços públicos, como praças, shoppings, parques e exposições. Podemos definir a mídia Out of Home, então, como o conjunto de mensagens capazes de atingir o consumidor fora de suas casas.
Os Benefícios
- Alcance em massa
- Melhor relação custo benefício
- Presença persistente
- Maleabilidade geográfica
- Poder de impacto
- Cada ônibus transporta em média 17 mil passageiros/mês
- 60% são economicamente ativos
- Permanecem no ônibus em torno de 60 minutos
A mídia em ônibus vem se destacando entre as mídias OOH, pois:
- Possui a mais completa cobertura geográfica, circulando em lugares onde não existe outras mídias OOH;
- Possui baixo custo por mil pessoas, levando em consideração o seu período de veiculação de no mínimo 30 dias;
- Não precisa de esforços para ser vista, muito menos pode ser evitada;
- Possibilita uma variedade de layouts sem custo adicional por arte, pois a impressão é digital;
Entre em contato
Se preferir, entre em contato agora mesmo e fale com um de nossos atendentes.
CONTATO