Quem somos

Sobre a empresa

Criada em 1998, ainda com o nome de Bureau Imagem Impressão Digital, com a veiculação das mídias em táxi, ônibus e bancas de revista, obtivemos um excelente resultado ainda nesse ano e no ano seguinte, sendo necessário a desvinculação da empresa inicial para a criação de uma nova estrutura empresarial para exibição de mídia exterior, nascendo então a Bureau de Mídia em 2006.

A Bureau de Mídia é o resultado de pesquisas que revelaram o futuro promissor da mídia exterior em Belém, tendo como foco central, o busdoor, banca de revistas, painéis luminosos e mídia em supermercados.

Apostando no crescimento do setor, a empresa iniciou um intenso relacionamento com as agências de publicidade, semeando os conceitos e as vantagens das mídias apresentadas entre os principais responsáveis pela publicidade local.

A Bureau de Mídia tem representantes distribuídos pelo Brasil, garantindo a seus clientes ampla cobertura em todo o território nacional.

Hoje, além de veicularmos em algumas cidades do interior do Pará, temos parceiros nas principais cidades do Norte, Nordeste, Centro Oeste e Sudeste do Brasil.

Nosso área de cobertura

No Pará

  • Belém
  • Ananindeua
  • Benevides
  • Marituba
  • Castanhal
  • Marabá
  • Santarém
  • Paragominas
  • Parauapebas

Região norte

  • Pará
  • Manaus
  • Amapá
  • Porto Velho
  • Palmas

Região nordeste

  • São Luis
  • Teresina
  • Natal
  • João Pessoa
  • Fortaleza
  • Recife
  • Maceio
  • Salvador
  • Aracajú

Região sudeste

  • Rio de Janeiro
  • São Paulo

Mídia OOH

O principal objetivo da mídia Out of Home é alcançar pessoas durante seu trajeto por ruas, avenidas e rodovias ou em espaços públicos, como praças, shoppings, parques e exposições. Podemos definir a mídia Out of Home, então, como o conjunto de mensagens capazes de atingir o consumidor fora de suas casas.

Os Benefícios

  • Alcance em massa
  • Melhor relação custo benefício
  • Presença persistente
  • Maleabilidade geográfica
  • Poder de impacto
  • Cada ônibus transporta em média 17 mil passageiros/mês
  • 60% são economicamente ativos
  • Permanecem no ônibus em torno de 60 minutos

A mídia em ônibus vem se destacando entre as mídias OOH, pois:

  • Possui a mais completa cobertura geográfica, circulando em lugares onde não existe outras mídias OOH;
  • Possui baixo custo por mil pessoas, levando em consideração o seu período de veiculação de no mínimo 30 dias;
  • Não precisa de esforços para ser vista, muito menos pode ser evitada;
  • Possibilita uma variedade de layouts sem custo adicional por arte, pois a impressão é digital;

Entre em contato

Se preferir, entre em contato agora mesmo e fale com um de nossos atendentes.

CONTATO