Portfólio

Busdoor

Ele alia um baixo custo com uma cobertura difusa, pois diferente de outras ferramentas de mídia externa, que normalmente são estáticas, o busdoor circula pela cidade, gerando impactos em diferentes pontos e em diversos públicos.

Sanca

A Sanca é a publicidade veiculada acima da janela dos ônibus afixadas estrategicamente, sendo 2 placas por ônibus. Essa publicidade tornou-se uma das melhores opções de mídia exterior nas cidades de São Paulo, Nova York, Rio de Janeiro, Paris, Salvador, Brasília etc.

Tá Na Mão

Mídia para veiculação de anúncios na parte interna do ônibus, no suporte de apoio dos passageiros, o Tá Na Mão é eficiente na sustentação das campanhas.

Envelopamento de Ônibus

O envelopamento de Ônibus é a melhor forma de divulgar sua empresa/produto, exibindo sua marca por onde passa. O cliente escolhe o itinerário. O interior do ônibus pode ser utilizado também para ações de Sampling, por exemplo.

Publicidade em Táxi

A Publicidade em Táxi é uma ótima alternativa porque é seletivo e com um grande alcance de pessoas, podendo ser visto em aeroportos, condomínios, shoppings etc.

Take One

Para veiculação de anúncios publicitários na parte interna do táxi, atrás do banco do motorista e com foco nos passageiros. Suas vantagens são: a extensa cobertura geográfica, ser excelente para fixação de uma marca, a possibilidade de aproximação com o passageiro, etc...

Bancas de Revista

Localizadas em pontos estratégicos, as Bancas de Revista com maior fluxo de movimentação de pessoas também estão disponíveis como mais uma ótima opção de divulgação.

Backbus

O Backbus tem como principal vantagem o grande formato. Por trabalhar a traseira total do veículo, a propaganda fica em evidencia, aliando a criatividade ao impacto.

Mídia em lojas de supermercado carrinhos

Os carrinhos são o principal ponto de contato com o consumidor durante suas compras, desde a entrada até a passagem nos caixas. É a oportunidade ideal para influenciar a escolha do consumidor.

Mídia em lojas de supermercado separador de compras

Instalado em todos os caixas da loja tem uma visibilidade de 90 %.

O índice de recall é de 75% para o produto/serviço.

Mídia em lojas de supermercado colunas no estacionamento

Localizada nas colunas dos estacionamentos, proporcionando uma grande visibilidade.

O índice de recall é de 51% para o produto/serviço .

Mídia em lojas de supermercado: Orelha de monitor

Instalados em 50% dos monitores dos caixas.

São canal direto entre anunciante e cliente.

Mídia em lojas de supermercado cancela de estacionamento

Localizada nas entradas e saídas dos estacionamentos, proporcionando uma grande visibilidade de 80% para produto/serviço.

Abrigo de Ônibus

Um dos meios de transporte mais utilizados pela população são os ônibus. Em nosso país, o público que depende desse transporte sabe que uma de suas marcas é o grande tempo de espera até embarcar no veículo. Dessa forma, temos um público que, em um momento de ócio, busca algo para cravar sua atenção.

Painel Digital

Um dos grandes benefícios dos painéis de LED se baseia principalmente no alto impacto e na objetividade da mensagem. É possível desenvolver peças publicitárias ou vinhetas de curta duração e ainda assim ter grande atratividade do público-alvo.

4DOOR

A Bureau de Mídia apresenta o mais novo formato de mídia OoH(Out of Home) nas cidades de Belém e Ananindeua, O 4DOOR. É um super adesivo nas quatro portas de carros de aplicativos - Uber, Moby, 99 Táxi. Anuncie em todos os lados.

Manopla

A Bureau de Mídia apresenta o mais novo formato de mídia. É um adesivo nos carrinhos de supermercados.